Beau DeMayo, ex-showrunner de *X-Men ’97*, compartilhou em suas redes sociais detalhes surpreendentes sobre o roteiro original de *Doutor Estranho no Multiverso da Loucura* (2022), revelando mudanças significativas na narrativa. Em uma postagem no X (antigo Twitter), DeMayo explicou que a trama do filme incluiria o vilão Pesadelo, e que Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) teria um papel ainda mais central na história.
Segundo DeMayo, “os rascunhos originais fizeram justiça a ela”, referindo-se à Wanda. Na versão original, após os eventos de *WandaVision*, Wanda estaria ao lado de Doutor Estranho e Wong, ajudando a derrotar Pesadelo no Multiverso.
“Wanda estava com Strange se recuperando depois de Westview, se sentindo mal pelo que fez. Ela ajuda, ele, Wong e Chavez (a quem ela ensina) a derrotar Pesadelo no Multiverso, onde ela também vê suas variantes felizes com seus filhos”, revelou DeMayo.
O showrunner ainda acrescentou que, nessa versão, Wanda teria resistido ao seu desejo de abusar do Darkhold e, em vez de América Chavez, seria ela quem ajudaria Strange a salvar o dia. O final, no entanto, seria trágico: “Incapaz de resistir a encontrar um multiverso onde possa estar com seus filhos, Wanda – soluçando – se separa de Strange e acidentalmente decapita Wong, que tenta impedi-la de fugir para o multiverso”, continuou DeMayo.
Essa versão inédita do filme certamente teria dado à Feiticeira Escarlate um arco muito mais complexo e emocional, diferente da versão lançada. *Doutor Estranho no Multiverso da Loucura* está disponível no Disney+.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv