Joaquin Phoenix surpreendeu os fãs ao revelar que não pretende retornar para um possível terceiro filme da franquia “Coringa”. Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Veneza 2024, o ator, de 49 anos, explicou que o principal motivo para essa decisão é a sua idade, especificamente em relação ao rigoroso processo de perda de peso necessário para interpretar Arthur Fleck.
Phoenix destacou que a preparação física para “Coringa: Delírio à Dois” foi ainda mais desafiadora do que para o primeiro filme, especialmente porque envolveu ensaios de dança simultâneos ao processo de emagrecimento. “Tenho 49 anos, então provavelmente não deveria fazer isso de novo. Acho que já passou o tempo para mim”, comentou o ator.
O diretor Todd Phillips, que esteve ao lado de Phoenix em ambos os filmes, também parece não ter planos de continuar explorando o universo do Coringa. Phillips afirmou que a história de Arthur Fleck foi concluída com os dois filmes e que não se vê voltando ao gênero de super-heróis no futuro próximo.
Apesar dessa decisão, “Coringa: Delírio à Dois” promete ser um filme marcante, com a adição de Lady Gaga no papel de uma Arlequina bastante diferente das versões anteriores. Além de Gaga e Phoenix, o elenco inclui nomes como Zazie Beetz, Brendan Gleeson e Catherine Keener. A estreia está marcada para 3 de outubro de 2024.
Essa revelação de Phoenix levanta dúvidas sobre o futuro da franquia, mas também reforça o impacto que o ator deixou em sua interpretação do icônico vilão, consolidando-se como uma das performances mais memoráveis do cinema recente.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv