Kazuki Ura, a voz por trás de Yoichi Isagi na adaptação do anime “Blue Lock”, compartilhou suas experiências ao reprisar seu papel no novo filme “Blue Lock: Episódio Nagi”. Em entrevista ao Anime Trending, Ura discutiu a perspectiva única de ver seu personagem sob a lente de outro protagonista, Seishiro Nagi, e como isso se conecta com a segunda temporada do anime.
“Foi um pouco estranho não ver o meu personagem como protagonista, mas foi interessante perceber como Isagi era visto por uma perspectiva diferente, através de outro personagem. Na 1ª temporada, muitos dos monólogos internos e pensamentos de fraqueza são mais aparentes. No entanto, no filme, ele é retratado como esse grande rival poderoso de Nagi em campo. Foi interessante relembrar meu trabalho de voz na 1ª temporada e como isso fechou o ciclo enquanto assistia ao filme. Também acho que se amarra muito bem aos rumos da 2ª temporada e como a dublagem ficará ainda mais polida,” disse Ura.
O spin-off é serializado na revista Bessatsu Shonen Magazine desde junho de 2022. O mangá, focado no passado de Nagi e Rei, é escrito por Muneyuki Kaneshiro, autor da obra original, e ilustrado por Kōta Sannomiya. A obra, publicada no Japão pela Kodansha, conta com quatro volumes até o momento.
O longa, produzido pelo estúdio 8-bit (conhecido por “That Time I Got Reincarnated as a Slime”), que também foi responsável pela adaptação em anime do mangá original, estreou nos cinemas da rede Cinemark em 18 de julho com cópias legendadas. A estreia trouxe à tona a dedicação do estúdio em entregar uma animação de qualidade, alinhando a narrativa do filme com as expectativas dos fãs.
O universo de “Blue Lock” continua a se expandir, trazendo novas camadas de desenvolvimento de personagens e emocionando os fãs com cada lançamento. A jornada de Nagi e a reinterpretação de Isagi prometem uma experiência cativante, levando o público a esperar ansiosamente pelos próximos capítulos dessa história envolvente.