Em uma entrevista recente ao The Times, Chris Hemsworth abriu o jogo sobre os desafios de lidar com as críticas dirigidas ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O ator, conhecido por seu papel como Thor, expressou sua frustração ao ver grandes diretores apontando falhas no MCU, admitindo que é “difícil” para ele testemunhar essas críticas.
“Aqueles caras também tiveram filmes que não funcionaram – todos nós temos. Quando eles falaram sobre o que havia de errado com os super-heróis, eu pensei: ‘Legal, conta isso para os bilhões que assistem. Estavam todos errados?'” disse Hemsworth durante a entrevista.
Essa declaração vem em meio à controvérsia em torno de seu próximo filme, “Thor: Amor e Trovão”, no qual o próprio ator admitiu ter sentido que seu trabalho se tornou uma “paródia”. Apesar dessas críticas, o filme conseguiu impressionantes US$ 750 milhões em bilheteria global, demonstrando o poder de atração do personagem Thor e do MCU como um todo.
Mesmo com as críticas, Chris Hemsworth expressou seu compromisso em continuar no MCU, afirmando que sente que deve “um bom filme para os fãs”. Ele já está em conversas com representantes da Marvel para estrelar o quinto filme do Vingador, embora ainda não haja uma previsão de lançamento para o projeto.
Enquanto os detalhes da trama de “Thor 5” permanecem em segredo, é confirmado que Taika Waititi não retornará para dirigir o longa-metragem.
A franquia Thor continua a ser um ponto central no MCU, e a notícia de Hemsworth sobre suas dificuldades com as críticas só adiciona mais camadas à narrativa em torno dos super-heróis da Marvel.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv