Kirsten Dunst, a talentosa atriz que deu vida a Mary Jane nos filmes do Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, expressou recentemente sua vontade de retornar ao papel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Em uma entrevista à GQ, Dunst revelou que adoraria ter participado do filme, mas que não foi contatada pela Marvel ou pela Sony Pictures para discutir a possibilidade.
Para Dunst, trabalhar com Sam Raimi nos filmes originais do Homem-Aranha foi uma experiência única. Ela elogiou o diretor por criar um ambiente de filmagem puro, livre de influências corporativas, e descreveu a época como mais inocente. Segundo a atriz, Raimi tinha uma abordagem que fazia parecer que estavam fazendo um filme independente disfarçado de um filme de super-herói.
Apesar de ainda não ter assistido a “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Dunst expressou interesse em explorar o romance entre Mary Jane e Peter Parker de uma maneira “indie”, semelhante ao estilo dos filmes de Raimi. Ela mencionou a possibilidade de fazer algo diferente com Tobey Maguire, que interpretou Peter Parker nos filmes anteriores.
Enquanto promove seu novo filme, “Guerra Civil”, onde atua ao lado do brasileiro Wagner Moura, Dunst não deixou de expressar seu desejo de retornar ao universo do Homem-Aranha. “Seria divertido fazer tipo: OK, vamos pegar Tobey [Maguire] e eu e fazer isso de uma maneira indie estranha, fazendo um tipo diferente de filme de super-herói”, comentou a atriz.
Embora o futuro da personagem de Kirsten Dunst no universo do Homem-Aranha permaneça incerto, os fãs continuam esperançosos de que ela possa retornar e recriar a química única entre Mary Jane e Peter Parker que encantou o público nos filmes dirigidos por Sam Raimi.
Enquanto aguardamos por mais notícias sobre o futuro do Homem-Aranha nos cinemas, os fãs podem conferir Kirsten Dunst em “Guerra Civil”, que chegará aos cinemas brasileiros em breve.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv