Ernie Hudson, conhecido por seu papel na icônica franquia Ghostbusters, expressou sua opinião franca sobre o reboot de 2016, Caça-Fantasmas, em uma recente entrevista ao The Independent. O ator, que fez uma participação especial no filme estrelado por Melissa McCarthy, compartilhou seus pensamentos sobre a reinicialização que dividiu os fãs.
“O que aconteceu foi que os fãs estavam interessados nos personagens e na história que já conheciam, e por isso foi um filme decepcionante. Eu me diverti assistindo, mas percebi que não era o que os fãs queriam”, comentou Hudson.
Apesar de suas críticas ao filme, Hudson fez questão de elogiar o diretor Paul Feig e o elenco, enfatizando que não tinha nada de negativo a dizer sobre eles. No entanto, expressou sua perplexidade quanto à decisão de fazer um reboot, sugerindo que a continuação da história original teria sido uma escolha mais acertada.
O filme Caça-Fantasmas de 2016 recebeu uma recepção mista, sendo rejeitado por alguns fãs da franquia original. No entanto, sua falta de popularidade nas bilheterias eventualmente levou ao retorno dos membros originais do elenco em Ghostbusters: Mais Além (2021), trazendo nostalgia aos fãs de longa data.
Com o próximo lançamento de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, programado para chegar aos cinemas em abril, os fãs aguardam ansiosamente para ver a equipe original retornar às telas e reviver a magia dos Caça-Fantasmas originais.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv