Paul Rudd, conhecido por seu papel como Homem-Formiga na franquia da Marvel, revelou detalhes fascinantes sobre os bastidores de sua preparação para interpretar o super-herói.
Em uma participação recente no podcast Off Menu, Rudd compartilhou insights sobre a “dieta restritiva” que adotou para encarnar Scott Lang nas telonas. Ele descreveu como essa dieta exigente era desafiadora, mencionando que sua “recompensa” consistia simplesmente em água com gás. “Era tão horrível. Eu estava tipo, ‘Tudo bem, vou tomar um pouco de água com gás agora, afinal, eu mereço’.”
O ator enfatizou que, apesar de parecer uma experiência extenuante, ele se adaptou rapidamente à alimentação monótona, afirmando que essa rotina o ajudou a despertar com energia renovada.
Rudd, inserido no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2015, protagonizou o mais recente filme da franquia, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia”, lançado no início de 2023. Infelizmente, embora tenha sido aguardado com grande expectativa, o filme acabou por se tornar uma das decepções da Fase 5, arrecadando cerca de US$ 476,1 milhões em bilheteria global.
O longa, dirigido por Peyton Reed, marca o início da Fase 5 do MCU, apresentando as aventuras dos super-heróis Scott Lang (interpretado por Paul Rudd) e Hope Van Dyne (interpretada por Evangeline Lilly). Juntos, eles embarcam em uma jornada pelo Reino Quântico, explorando novos limites e interagindo com criaturas extraordinárias.
A trama traz como grande ameaça Kang, O Conquistador, interpretado por Jonathan Majors.
Ao partilhar os bastidores de seu trabalho como Homem-Formiga, Paul Rudd ofereceu uma visão dos desafios enfrentados pelos atores do MCU para se prepararem para seus papéis icônicos.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv