O co-CEO da DC Studios, James Gunn, confirmou recentemente em uma publicação no Threads que leva em consideração as opiniões dos fãs para escalar atores em determinados papéis dentro dos filmes do universo DC. Embora os “favoritos” nem sempre sejam escolhidos, as sugestões dos fãs frequentemente entram nas discussões do cineasta e de sua equipe de apoio.
“Quando estou escalando um papel, às vezes vejo quem os fãs sugeriram, especialmente aqueles que eu ou meus diretores de elenco não consideraram. Às vezes, eles têm boas ideias, enquanto outras, são terríveis”, declarou Gunn.
Embora não se recorde de uma situação em que a escolha tenha sido diretamente influenciada pelas sugestões dos fãs, houve casos em que atores ventilados pela comunidade acabaram se destacando em outros processos de seleção.
Um desses exemplos é David Corenswet, que muitos consideraram como uma escolha “fancast” para o papel de Superman em “Legacy”. Entretanto, a escalação não foi um resultado direto das opiniões dos fãs, mas Corenswet já estava no radar de Gunn desde a pré-produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, onde participou dos testes para o papel de Adam Warlock.
O elenco principal de “Superman: Legacy” também conta com nomes como Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Nathan Fillion, Isabela Merced, Edi Gathegi, Anthony Carrigan e María Gabriela De Faría em papéis-chave.
Com direção e roteiro de James Gunn, o filme está programado para lançamento em 11 de julho de 2025. A trama focará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com sua criação humana, sendo a encarnação da verdade, justiça e do “American Way”.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv