Um novo capítulo se desenha no universo de “Jogos Vorazes”, e o nome de Rachel Zegler ressoa com destaque. Em meio à greve do SAG, um acordo provisório permitiu que os astros, incluindo Zegler, Tom Blyth, Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer, promovam a tão aguardada prequel, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chegará aos cinemas em 17 de novembro. Esta decisão marcante representa um marco na história da promoção cinematográfica durante uma greve.
Com a narrativa situada décadas antes dos eventos conhecidos de “Jogos Vorazes”, a prequel apresentará a jovem Lucy Gray Baird (interpretada por Rachel Zegler), do empobrecido Distrito 12, participando dos Jogos, enquanto o jovem Snow (Blyth) a orienta. O elenco também conta com Peter Dinklage, no papel de um professor responsável por criar os Jogos, e Hunter Schaefer como Tigris, a prima do futuro presidente de Panem.
O filme, dirigido por Francis Lawrence e com roteiro de Michael Arndt e Michael Lesslie, desperta expectativas elevadas à medida que a data de estreia se aproxima. Com as emoções à flor da pele, os fãs se perguntam se a saga de “Jogos Vorazes” ainda mantém sua relevância e se a leitura de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é realmente imperdível.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv