David Fincher, renomado diretor por trás do aclamado filme “A Rede Social” (2010), recentemente levantou a possibilidade de uma sequência para a obra. Durante uma entrevista ao The Guardian, Fincher revelou que tem mantido conversas com o roteirista Aaron Sorkin sobre o desenvolvimento de uma continuação para o filme, que retrata a ascensão do Facebook.
No entanto, o diretor expressou cautela, chamando a situação de “complicada”. Em relação aos seus futuros projetos, Fincher compartilhou: “Nunca sei para onde estou indo. E eu gosto de estar perdido.” O próximo lançamento de Fincher, intitulado “O Assassino”, está programado para chegar ao catálogo da Netflix em novembro.
O filme, baseado na graphic novel de Alexis Nolent, narra a história de um assassino profissional que enfrenta uma crise psicológica em um mundo carente de direção moral. Com uma estreia limitada nos cinemas em 26 de outubro, o filme estará disponível para os espectadores na Netflix a partir de 10 de novembro.
É interessante notar que Fincher estava envolvido nesse projeto desde 2007, inicialmente considerando Brad Pitt para o papel principal. O elenco também conta com a participação do talentoso Michael Fassbender e da atriz brasileira Sophie Charlotte.
Além disso, o roteiro está sendo elaborado por Andrew Kevin Walker, conhecido por seu trabalho em clássicos como “Se7en: Os Sete Crimes Capitais” e “Clube da Luta”.
Compartilhe suas opiniões nos comentários e fique por dentro das últimas notícias do mundo do entretenimento.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv