O diretor Francis Lawrence, conhecido por sua direção nos filmes da saga Jogos Vorazes, recentemente expressou arrependimento pela decisão de dividir o último livro, A Esperança, em duas partes. Em uma entrevista à revista People, ele admitiu que a espera entre os dois filmes pode ter dado a impressão de desonestidade, embora não tenha sido essa a intenção da equipe.
Lawrence explicou que, apesar da separação, eles foram capazes de incluir mais elementos do livro na adaptação cinematográfica. No entanto, compreende agora como a expectativa entre os lançamentos pode ter frustrado os fãs da franquia.
Embora o diretor continue trabalhando na franquia com a prequela A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, baseada no livro prelúdio de Suzanne Collins, a questão permanece se Jogos Vorazes ainda é relevante. Além disso, a notável escala de elenco para a prequela, incluindo Rachel Zegler, Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schaefer, levanta expectativas sobre o próximo filme.
Com a estreia de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes marcada para 17 de novembro, os fãs e entusiastas da saga podem aguardar ansiosamente o que a próxima adição trará para o mundo de Jogos Vorazes.
Se você é um fã da franquia ou está curioso sobre as próximas reviravoltas, certifique-se de ficar por dentro das últimas novidades e se inscrever em nossa newsletter para receber atualizações exclusivas sobre Jogos Vorazes e muito mais.
