Em um relatório exclusivo divulgado pelo The Hollywood Reporter, foi revelado que a aguardada série “Daredevil: Born Again” passou por um “reboot criativo significativo” nas fileiras da Marvel Studios. Isso resultou na demissão dos roteiristas Chris Ord e Matt Corman, além de vários diretores.
De acordo com fontes consultadas pelo site, antes do início das greves em Hollywood, menos da metade dos episódios da primeira temporada havia sido produzida. No entanto, essa quantidade limitada de material já foi o suficiente para chamar a atenção de Kevin Feige e outros executivos, que chegaram a uma avaliação clara: a série não estava funcionando como o esperado.
As mudanças na equipe criativa aconteceram de forma “silenciosa” em setembro, e agora a busca por novos roteiristas e diretores está em pleno andamento.
Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do estúdio, afirmou: “Estamos tentando casar a ‘abordagem Marvel’ com a cultura tradicional da televisão. Tudo se resume a: Como podemos contar histórias na televisão que honram o que há de tão bom no material de origem?”
Com essa mudança de rumo em “Demolidor,” a Marvel espera atender às altas expectativas do público. A série criada por Corman e Ord tinha um foco muito maior na vida de Matt Murdock como advogado em Nova York, um elemento que não se assemelhava à versão anterior da Netflix, conhecida por sua ação e violência.
Curiosamente, o herói não iria aparecer com seu uniforme característico até o quarto episódio, algo que levou os executivos a repensarem o conceito.
No entanto, a Marvel planeja reutilizar parte do material existente. Há a expectativa de que alguns episódios sejam “salvos” por completo, enquanto outros elementos específicos da narrativa serão descartados.
A série “Daredevil: Born Again” deve chegar ao catálogo do Disney+ em meados de 2025. Especulações sobre a nova série circulavam há algum tempo, especialmente porque duas estrelas da série na época da Netflix, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, apareceram em projetos recentes. Cox interpretou Matt Murdock no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa,” enquanto D’Onofrio reprisou o papel de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, na série “Gavião Arqueiro.”
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv