A tão aguardada série baseada no sucesso sul-coreano de streaming, Desafio Round 6, pode adotar uma estratégia de lançamento de episódios que vai surpreender os fãs. Segundo informações do Deadline, o reality show que tem gerado polêmica devido aos relatos de seus participantes, está planejando lançar os episódios em lotes de dois por semana.
Embora a plataforma ainda não tenha confirmado oficialmente essa decisão, essa tática é comum em reality shows do catálogo da Netflix. Com um prêmio de incríveis US$ 4,56 milhões para o vencedor, a produção contará com 456 competidores e é considerada “o maior reality já feito”.
A data de lançamento do novo título está marcada para o dia 22 de novembro deste ano na Netflix, deixando os fãs ansiosos para ver como essa nova estratégia de lançamento afetará a experiência de assistir ao programa.
Desafio Round 6 se tornou um dos maiores sucessos da Netflix de todos os tempos, e a expectativa é que venha a ter várias temporadas e programas derivados no futuro. Portanto, os fãs podem esperar por mais ação, suspense e competição feroz nas próximas semanas.