Às vésperas de seu lançamento na Netflix, o reboot de Pequenos Espiões: Apocalipse pode estar pavimentando o caminho para uma sequência em breve. O diretor do filme, Robert Rodriguez, que também dirigiu os quatro primeiros filmes da franquia, expressou seu desejo em uma entrevista ao Collider. Ele mencionou: “Estou sempre ansioso para filmar uma nova sequência, mas não podemos fazê-lo a qualquer momento, já que as crianças só podem sair das aulas nas férias”. “Felizmente, as crianças desta nova versão são mais jovens, com apenas oito anos, o que significa que poderemos contar com elas por muitos anos”.
Os três primeiros filmes da série Pequenos Espiões foram lançados consecutivamente em 2001, 2002 e 2003, enquanto o quarto filme, Pequenos Espiões 4, chegou aos cinemas apenas em 2011.
A Netflix compartilhou a sinopse oficial de Pequenos Espiões: Apocalipse: “Ao descobrirem que seus pais são agentes secretos, Patty e Tony decidem se tornar espiões para ajudá-los a combater o mal e salvar o mundo”. Connor Esterson e Everly Carganilla interpretarão os jovens agentes, enquanto Gina Rodriguez e Zachary Levi desempenharão os papéis dos pais.
O elenco também inclui D.J. Cotrona (Shazam!), Billy Magnussen (The Offer) e Fabiola Andújar (Walker). O filme estreia na Netflix em 22 de setembro.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv