Em uma recente entrevista à GQ, Chris Evans compartilhou os motivos que quase o levaram a recusar o icônico papel de Capitão América nos filmes da Marvel Studios. Naquela época, o ator já era conhecido por interpretar o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico da Fox.
“Eu estava inicialmente muito hesitante em aceitar o papel. Lembro-me de quando era mais jovem, sentia-me ansioso em relação a esse tipo de decisão. Havia essa constante dúvida: será que isso é realmente o que devo fazer? A vantagem era que eu poderia sustentar minha família, mas a desvantagem era o potencial para me sentir profundamente infeliz com a fama.”
No entanto, Evans acabou se entregando ao personagem e interpretou o Capitão América em várias ocasiões, desenvolvendo uma conexão única com o herói. Ele finalmente se despediu do papel em “Vingadores: Ultimato”.
“Eu realmente amei interpretar esse personagem. Sinto-me profundamente conectado a ele. Depois de interpretá-lo tantas vezes, é difícil não me identificar com algumas de suas características.”
Além disso, Chris Evans já está pensando em sua aposentadoria, e “Capitão América 4” está programado para agosto de 2024, com Anthony Mackie como protagonista e Harrison Ford no papel do General “Thunderbolt” Ross. Expectativas também cercam uma participação especial de Emily VanCamp como Sharon Carter/Mercador do Poder. O filme será dirigido por Julius Onah, conhecido por seu trabalho em “O Paradoxo Cloverfield” e elogiado pela produção independente “Luce”, estrelada por Naomi Watts, Tim Roth e Octavia Spencer.
Portanto, Chris Evans e o Capitão América têm uma história fascinante que transcendeu as telas de cinema, e o futuro do universo Marvel continua a intrigar os fãs.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv