Ao abordar a próxima aventura de Aquaman em “Aquaman 2: O Reino Perdido,” é notável a ausência de Willem Dafoe, que interpretou Nuidis Vulko no primeiro filme da DC. O diretor James Wan compartilhou detalhes sobre a razão por trás dessa ausência em uma entrevista ao Entertainment Weekly.
“Willem não estará presente nesta sequência. Em parte, isso se deveu a conflitos de agenda. No entanto, isso me deu a oportunidade de expandir o papel de Atlanna, a mãe de nosso herói. Ela agora desempenha um papel crucial como conselheira de Arthur, ajudando-o a compreender os complexos aspectos políticos e o funcionamento do mundo ao qual ele pertence.”
Ainda não foi revelado como a ausência de Vulko será incorporada à trama de Aquaman 2, deixando os fãs curiosos sobre esse desenvolvimento.
Na continuação, Aquaman enfrentará Arraia Negra, determinado a vingar a morte de seu pai e derrotar o herói de uma vez por todas. Com o poder do Tridente Negro em suas mãos, Arraia Negra é uma ameaça formidável.
Para combater essa ameaça, Aquaman recorre ao seu irmão, Orm, o ex-Rei da Atlântida, em uma aliança improvável. Juntos, eles devem superar suas diferenças para proteger seu reino, sua família e o mundo de uma destruição iminente.
Aquaman 2: O Reino Perdido” está programado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro, com a direção de James Wan. O elenco principal inclui Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman.
Este filme promete ser uma história de ação e aventura centrada no relacionamento de irmãos entre Arthur e Orm, conforme afirmado pelo diretor.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv