Adil El Arbi e Bilall Fallah, os diretores do filme cancelado da Batgirl, expressaram sua tristeza após assistir a The Flash. Em suas palavras, “Quando assistimos, sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo aquilo”, revelou El Arbi em uma entrevista ao Insider.
Eles lamentaram não ter tido a oportunidade de apresentar Batgirl ao mundo e permitir que o público decidisse por si mesmo. Segundo os cineastas, a opinião do público é fundamental, pois é ele quem decide se algo é bom ou ruim, se merece ser visto ou não. Eles também afirmaram que a abordagem de Batgirl seria mais realista em comparação com The Flash, com uma Gotham semelhante à dos filmes de Tim Burton.
Apesar de considerarem o cancelamento do projeto como a maior decepção de suas carreiras, Adil El Arbi e Bilall Fallah demonstraram interesse em trabalhar novamente com a DC. Comandada por James Gunn e Peter Safran, a divisão cinematográfica da DC ainda representa um desejo de negócios inacabados para eles.
“Nosso amor pela DC, pelo Batman, Batgirl e Gotham City é tão profundo que, como fãs, nunca poderíamos recusar outra oportunidade de fazer parte dessa franquia”, acrescentou El Arbi. “Se nos fosse dada uma segunda chance, nós a abraçaríamos com entusiasmo.”
O filme solo da Batgirl, que estava previsto para ser lançado na HBO Max no final de 2022, prometia apresentar a versão da atriz Grace como Barbara Gordon, contracenando com Michael Keaton e J.K. Simmons. Anteriormente, havia rumores sobre uma possível sequência do filme.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv