Ansiosamente aguardando a estreia de “Gladiador 2” em 2024, Paul Mescal compartilhou insights intrigantes sobre o que os entusiastas do filme original podem antecipar na próxima instalação. Durante uma conversa com a revista Esquire, o ator expressou que os espectadores podem esperar uma reverência ao filme precursor através de um enredo habilmente elaborado.
Mescal não escondeu sua excitação ao discutir o projeto: “Mal posso expressar quão emocionado estou ao falar sobre este filme em particular. Certamente é o maior em que já estive envolvido. Embora esteja repleto de entusiasmo, também é um desafio se afastar um pouco do legado do filme original. Acredito que o roteiro foi meticulosamente criado e presta uma justa homenagem ao seu antecessor. É algo que eu abraço com confiança”, compartilhou Mescal.
Sob a direção de Ridley Scott, “Gladiador 2” está previsto para chegar às telonas em 22 de novembro de 2024. O elenco principal contará com Paul Mescal (Aftersun), Denzel Washington (O Protetor), Pedro Pascal (The Last of Us) e Joseph Quinn (Stranger Things), ao lado dos membros remanescentes do filme original, Connie Nielsen e Djimon Hounsou.
Mescal assumirá o papel de Lucius, filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Cômodo (Joaquin Phoenix), para aqueles que não se recordam. Embora muitos tenham especulado sobre o possível retorno de Spencer Treat Clark, que interpretou o personagem no primeiro filme, tal reprise não ocorrerá.
A versão definitiva do roteiro está sob a autoria de David Scarpa, colaborador habitual do diretor Ridley Scott, notável por seu trabalho em “Todo o Dinheiro do Mundo” e no futuro lançamento “Napoleão”.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv