A série “Friends” guarda inúmeras lembranças de seus anos em exibição, embora nem todas sejam positivas, como apontado por Patty Lin, uma ex-roteirista do famoso programa de TV. Em seu livro de memórias intitulado “Como me Desvinculei de Hollywood”, conforme reportagem do site Time, a autora, que se integrou à equipe da Warner Bros. em 2000, viu suas expectativas desmoronarem rapidamente.
A empolgação inicial de estar próxima dessas estrelas de renome desvaneceu rapidamente. Os atores aparentavam insatisfação por estarem associados a um programa antigo e previsível, quando poderiam estar explorando outras oportunidades. Ficou evidente que eles constantemente se perguntavam como cada roteiro contribuiria para o avanço de suas carreiras.
Patty Lin também compartilhou que o grupo principal de atores na comédia frequentemente questionava os elementos dos roteiros, demonstrando claramente suas opiniões desfavoráveis. Suas críticas eram geralmente negativas e, quando levantavam preocupações, raramente ofereciam soluções práticas. Ao se considerarem zeladores de seus personagens, frequentemente argumentavam que jamais agiriam ou fariam certas falas. Embora ocasionalmente útil, esses momentos geralmente eram desafiadores e careciam da leveza essencial nos bastidores de uma sitcom.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv