A diretora Nia DaCosta falou à revista Total Film sobre o filme As Marvels, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro. Ela reconhece que existe um “cansaço” no público quando se trata de filmes de heróis, mas revela que o filme tem um trunfo: será “muito maluco e bobo”.
“A fadiga de heróis existe, com certeza”, diz DaCosta. “Mas nossa maior diferença é que o filme é muito maluco e bobo. Os mundos que vocês verão são diferentes de qualquer coisa que já viram no MCU. Temos universos brilhantes e inéditos.”
A trama terá o trio de protagonistas parada dura enfrentando uma nova ameaça intergaláctica, ao mesmo tempo em que precisam controlar os próprios poderes. Samuel L. Jackson e Zawe Ashton completam o elenco principal.
DaCosta diz que espera que As Marvels seja um filme que “faça as pessoas rirem, se apaixonarem e se sentirem inspiradas”. “Queremos que as pessoas saiam do cinema se sentindo como super-heróis”, diz ela.
Aguardado por fãs de todo o mundo, As Marvels é um filme que promete ser diferente de tudo o que já foi visto no MCU. Com um elenco talentoso, uma trama envolvente e uma direção criativa, As Marvels é um filme que tem tudo para ser um sucesso.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv