O filme Aquaman 2: O Reino Perdido está enfrentando vários problemas de desenvolvimento, incluindo um roteiro mal resolvido, mudanças de comando na DC e um uso pesado de CGI. Isso está tornando a pós-produção extremamente complexa.
O The Hollywood Reporter revelou que absolutamente todas as cenas do filme possuem detalhes em CGI, o que torna a pós-produção ainda mais difícil. Isso é semelhante à situação de The Flash (2023), que foi entregue com inúmeros problemas na renderização.
A produção de Aquaman 2: O Reino Perdido recebeu sinal verde com um grande orçamento inicial de US$ 205 milhões. No entanto, as refilmagens e adiamentos impactaram diretamente o orçamento, e o número agora é muito maior (apesar de não ter sido revelado).
É difícil dizer no momento se Aquaman 2: O Reino Perdido será adiado novamente. No entanto, os problemas de desenvolvimento do filme não são uma boa indicação. É possível que o filme seja lançado em dezembro de 2023, mas também é possível que seja adiado para 2024.
Os fãs de Aquaman estão desapontados com os problemas de desenvolvimento do filme. Eles estão esperando ansiosamente para ver o retorno de Jason Momoa como o Rei Arthur Curry, e eles esperam que o filme seja um sucesso. No entanto, é claro que o filme está enfrentando alguns desafios importantes.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv