Sean Gunn, ator conhecido por seus trabalhos em Marvel e DC, teceu duras críticas aos CEOs da Netflix por falta de pagamentos resíduais. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Gunn disse que não recebe quase nada de residuais por Gilmore Girls, série extremante popular disponível no serviço de streaming.
“Os CEOs da Netflix, Reed Hastings e Ted Sarandos, ganham bônus altíssimos por ano graças ao sucesso de séries como Gilmore Girls”, disse Gunn. “Mas eles repassam muito pouco para quem realmente participa das produções.”
Gunn disse ainda que não está lutando pelo seu eu de hoje, mas sim pelo de 15 anos atrás, que assim como a maioria dos atores, precisava desse dinheiro para sobreviver.
“Estou lutando por todos os atores que trabalharam duro e criaram conteúdo que fez a Netflix se tornar o que é hoje”, disse Gunn. “Eles merecem ser pagos de forma justa.”
As críticas de Gunn vêm em meio a uma greve de atores de Hollywood que está acontecendo há mais de uma semana. Os atores estão exigindo melhores salários, melhores condições de trabalho e mais transparência dos estúdios.
A greve ainda não tem previsão de terminar, mas as críticas de Sean Gunn podem ajudar a pressionar os estúdios a fazerem concessões aos atores.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv