Apesar de ter empolgado muitos fãs, o retorno de Charlie Cox como o Demolidor no MCU não tem agradado a todos. Chris Brewster, um dos dublês da série original da Netflix, expressou críticas à forma como o Marvel Studios retratou o Homem Sem Medo em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, afirmando que o transformaram em um “personagem de desenho animado”.
Durante uma entrevista ao podcast Izuku Unscripted, Brewster revelou que a Marvel deixou claro que não quer que a nova versão de “Born Again” se assemelhe em nada à série da Netflix. Portanto, nenhum membro da equipe original da série retornará, exceto Cox, Jon Bernthal e Vincent D’Onofrio. Segundo o dublê, talvez seja tarde demais para fazer qualquer mudança.
“A Marvel informou a todos os envolvidos no programa que não querem que ‘Born Again’ seja parecido com a série da Netflix”, continuou Brewster. “Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, eles transformaram o Demolidor em um personagem de desenho animado. Tudo é muito animado e não fica bonito.”
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv