Havia uma grande expectativa interna na Warner Bros. Discovery de que The Flash (2023) seria um enorme sucesso, porém, os resultados não foram satisfatórios e isso acarretou em um problema financeiro significativo para a empresa.
De acordo com a Variety, ao final da turnê de lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido, o estúdio enfrentará um prejuízo de cerca de US$ 1.2 bilhão, considerando os custos de produção e marketing dos filmes da DC de 2023.
Até o momento, dois filmes foram lançados – The Flash e Shazam! 2 – e ambos foram considerados grandes fracassos, o que gera pouca esperança para os próximos dois lançamentos – Besouro Azul e Aquaman 2.
Em uma entrevista à revista, um executivo de um estúdio concorrente comentou que os quatro filmes são um exemplo lamentável de falta de sincronia, uma vez que estão inseridos em um “universo cinematográfico em declínio” e não estão despertando grande interesse do público.
O executivo do estúdio concorrente também afirmou que o CEO da Warner, David Zaslav, prejudicou consideravelmente The Flash (2023) ao prometer que seria “o maior filme de super-heróis de todos os tempos”. Segundo ele, em situações assim, é preferível fazer promessas modestas e surpreender positivamente, do que prometer grandiosamente e decepcionar.
© Copyright - Newspaper WordPress Theme by TagDiv